#htmlcaption1 . #htmlcaption2
Home » » Acidente grave mata cantor sertanejo Cristiano Araújo e namorada em Goiás

Acidente grave mata cantor sertanejo Cristiano Araújo e namorada em Goiás


                        Acidente grave mata cantor Cristiano Araújo 
                                            e namorada em Goiás 
(Foto: Divulgação)


A namorada de Cristiano morreu no local. O cantor chegou a ser socorrido e morreu a caminho do hospital. Ele se apresentou em Salvador na segunda
 


Um grave acidente na BR-153, em Goiás, matou o cantor Cristiano Araújo e a namorada dele, Allana Moraes, 19 anos, nesta quarta-feira (24).
O sertanejo voltava de um show na cidade de Itumbiara, no sul do estado, quando o veículo que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. 
A namorada de Cristiano morreu no local. O cantor chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Morrinhos, e depois transferido de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia.
No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã, a caminho da unidade médica. O acidente aconteceu por volta das 3h30. Além de Cristiano e Allana, que estavam no banco traseiro do veículo, o motorista e um empresário do cantor também estavam no carro e sofreram apenas ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente. Em entrevista do programa da Ana Maria Braga, o produtor do sertanejo disse que um pneu do carro furou e provocou o acidente.
Um dos últimos shows do cantor foi em Salvador, no São João do Pelourinho, nesta última segunda-feira (22). Ele também faria a festa de abertura do São Pedro na cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia, nesta sexta-feira (26). Os corpos de Cristiano e de Allana serão velado ainda nesta quarta-feira (24) no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Carro do cantor, uma Range Roger, saiu da pista e capotou(Foto: Reprodução/PRF)
Causa do acidente ainda está sendo investigada“Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, disse o inspetor Newton Moraes em entrevista ao G1 Goiás.
Já foi confirmado que o motorista dele não estava alcoolizado. O produtor de Cristiano Araújo disse que um pneu furado causou o capotamento. "Foi uma fatalidade. O motorista estava bem, era costumado a dirigir de noite", comentou o produtor, Rafael Vannucci. 
O empresário do cantor revelou que o cantor costumava viajar com um motorista particular, para que ele pudesse dormir após o show ao invés de dirigir. Na última terça-feira (23), o cantor postou no Instagram uma mensagem onde dizia estar deixando Salvador, ao lado da namorada, e estava a caminho da cidade de Itumbiara, em Goiás. 
Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara (Foto: Reprodução/Instagram)
O próximo show dele estava previsto para acontecer hoje em Caruaru, em Pernambuco. Cristiano Araújo tinha 29 anos, era natural de Goiânia e tinha dois filhos. O cantor teve projeção nacional com o hit 'Empinadinha'; assista abaixo o clip oficial da canção:
Share this article :

Postar um comentário

Curtam Nossa Página