#htmlcaption1 . #htmlcaption2

Noticias


BANDA ENCANTU´S LANÇA 5º CD NESSA QUINTA FEIRA
A Banda Encantus acaba de divulgar a capa do seu mais novo CD que está no forno e pronto para ser lançado. A previsão é de que nessa quinta feira dia 20 de setembro, o CD esteja pronto e será lançado oficialmente em João Pessoa, como divulgou o próprio empresário da banda, Rodrigo Garotão em seu Facebook.
Esse é o quinto CD da banda que vem com o título de “SINTONIZADOS” e assim como os outros, o romantismo prevalece, fazendo da Banda Encantu´s uma das mais românticas da atualidade e que a cada dia vem ganhando mais projeção no cenário forrozeiro.
O atual sucesso da banda, a música “PARA SEMPRE”, deve vir nesse CD, já na voz de Mel Rios, atual vocalista da banda.
Assim que for liberado o Link, postaremos aqui no site para você fazer o download e curtir os novos sucessos da banda que vem apaixonando o Brasil, BANDA ENCANTU´S.
Por Eri Medeiros.
Fonte: Área Badalada Eventos





Ana Gouveia desabafa no Twitter decepcionada com os fãs do Calcinha Preta
A Cantora Ana Gouveia da Banda Calcinha Preta que completou ese Ano 4 Anos de SUCESSO na Banda, está sendo massacrada por algumas pessoas que se dizem Fãs da Cacinha Preta “A Melhor Banda de Forró do Planeta”.
Muitos desses “fãs” estão desde o mês de Julho soltando indiretas para a cantora, mas agora o negócio começou a pesar na Internet, muitos estão indo diretamente no twitter pessoal da Cantora para ameaçá-la e Ofender com palavras de baixo Calão, segundo informações extra-oficiais, essas pessoas fazem parte de um dos milhares de Fã-Clubes da cantora Paulinha Abelha que saiu da Calcinha Preta em 2010, para montar a Primeira Dupla de Forró do Mundo, a Dupla Paulinha Abelha e Marlus, onde os mesmos já possuem vários SUCESSOS Nacionais que os levaram à vários programas de TV de Rede Nacional.
Na última Terça-Feira Ana não aguentava mais e Desabafou: “Fico Triste quando alguém me ofende, mas concerteza eu ficaria mais triste se fosse eu o Ofensor… Magoar alguém é Terrível!”
À Partir daí os fãs de Ana começaram a se manifestar, repudiando as ações e comentários que pudessem ofender sua Musa, com isso os ofensores pararam de mandar as mensagens de mau gosto, mais foram esses ofensores, muitos fãs da Banda que está há 16 Anos no Mercado Musical ainda criticam a cantora, agora só nos resta aguardar o que vai acontecer.
Fonte: Forrozão na Net






SANTROPÊ LANÇA CD JÁ COM SIMARA PIRES
A banda Santropê que tem agora em seus vocais a cantora Simara Pires acaba de lançar o CD áudio do DVD gravado no dia 26 de agosto no Chevrolet Hall em Recife – PE, evento que contou com a presença de aproximadamente 10 mil pessoas.
O trabalho vem com 22 musicas, mescladas entre inéditas, sucessos de outros artistas, além de músicas que marcaram a carreira da Santropê como também de Simara Pires, entre elas as inesquecíveis “ANJO QUERUBIM” e “DE JANEIRO A JANEIRO” de quando fez parte da Limão com Mel, e ainda “NÃO SABE”, sucesso na voz de Simara da época da Companhia do Calypso.
Para baixar o novo CD da Santropê já com Simara Pires nos vocais, é só clicar no link abaixo.
Por Eri Medeiros.
Fonte: Área Badalada Eventos





Caviar com Rapadura grava novo CD nesta quarta
A banda Caviar com Rapadura, comandada por César Dantas e Michelle Menezes, vai gravar seu mais novo CD promocional na próxima quarta-feira, 12, em Fortaleza, na casa de show Forrozim.
O show começa a partir das 21 horas. A entrada é franca.
O evento contará ainda com a apresentação da banda Malla Mansa, comandada por Thiaguinho e Claudia Andrade.
Fonte: Universo Forrozeiro



Forró dos Plays gravará DVD Promocional

A banda Forró dos Plays grava o seu segundo DVD da carreira em Maceió/AL. Será impossível ficar de fora desta grande festa de música, dança, tecnologia e gente bonita. A banda Forró dos Plays grava o seu segundo DVD, no dia 14 de setembro, na casa de Shows Musique, em Maceió/AL.
Esse DVD contará com várias participações especiais, entre atrações como o Alagoano Galã, o Sergipano Rojão Diferente e o Grupo Baiano Seu Maxixe. A cenografia é assinada pela DNAX, especializada na construção de grandes cenários, como o DVD da Banda Aviões do Forró. Todo o trabalho desenvolvido pela renomada empresa foi pensando na inovação utilizando a tecnologia para interagir o público com os cantores, cenário e as demais atrações.
Fonte: Universo Forrozeiro



Banda Xote Show lança promocional com Binha Cardoso e Manu Castro nos vocais
A banda Xote Show, que tem no comando os renomados cantores Binha Cardoso e Manu Castro, acaba de lançar o seu CD promocional que veio repleto de grandes sucessos. O Cd foi gravado ao vivo no parque Rio Verde na cidade de Amanari – Ce e está composto por 22 faixas.
Binha Cardoso cantou grandes sucessos como: “Quando For Beber  Me Chama, Não Me Faça M ais Sofrer, Garoto de Programa”, entre outros, já a cantora Manu Castro ficou incumbida de cantar “Flor, Desista, Ainda Bem, Ex My Love e Eu Sem Você”, ao lado de Binha ainda cantou “Idas e Vindas” e a inédita “E Aí”? composta por Renato Moreno.
Para baixar o novo promocional de Xote Show, é só clicar no link abaixo.
Por Eri Medeiros.
Fonte: Área Badalada Eventos





SOCORRO LIMA, EX-CAVALO DE PAU LANÇA SEU PRIMEIRO CD SOLO



Ela integrou o Forró Cavalo de Pau durante onze anos e em dezembro de 2011 foi afastada da banda, segundo informações por desentendimentos com seus colegas. Eu estou falando de Socorro Lima, uma das vozes mais conhecidas no mundo forrozeiro.
Inicialmente após sua saída da Cavalo de Pau, ela pensou em parar de cantar, mas atendendo aos milhares de pedidos dos fãs, resolveu encabeçar o seu próprio projeto em carreira solo.
Seu show de estréia aconteceu no dia 07 de julho em Natal – RN e agradou em cheio a todos que estavam presentes. Na oportunidade, Socorro anunciou que em breve estaria lançando o seu primeiro CD, o que aconteceu essa semana quando foi disponibilizado o link para download do seu CD, contendo 25 faixas com o mais puro forró das antigas, além de três músicas inéditas, inclusive uma de Rita de Cássia.
Socorro selecionou para o seu repertório grandes sucessos dos anos 90 como: Passos na Areia, Juras de Amor, Razões, Fica Comigo, Timidez, Brincar de Amar, Nosso Caso de Amor, Amor e Dor, Me faça Feliz, Lição de Vida, e muitas outras que ficaram impecáveis na voz de Socorro Lima.
Sem sombra de dúvida é o MELHOR REPERTÓRIO das antigas do momento e vai dar muito o que falar.
Parabéns Socorro Lima pelo trabalho e que você faça muito sucesso em sua nova caminhada em carreira solo.
Para baixar o CD de Socorro lima é só clicar no link abaixo.

                                             
                                                 Fonte: Área Badalada Eventos


DEYVINHO DESISTE DE IR PARA A GAROTA E CYPA É 
O NOVO CONTRATADO.

Anunciamos na última segunda feira que o novo baterista da Garota Safada seria o Deyvinho, atualmente no Forró da Curtição, cuja estréia estava prevista para ontem, terça feira dia 04 de setembro. Só que para a surpresa de muitos, Deyvinho acabou desistindo de ir para a Garota, após receber uma proposta da banda Furacão do forró.
Com isso, a Garota Safada não perdeu tempo e já anunciou o nome do seu novo contratado, por sinal já bem conhecido do público forrozeiro. Trata-se de Cypa, que ganhou projeção quando integrou a banda paraibana Forró Pegado.
Quando foi anunciado o desligamento de Rod Bala da Garota, o nome de Cypa foi o mais cogitado pelos fãs que agora tiveram seus pedidos atendidos.
Esperamos que o Cypa desenvolva um bom trabalho na Garota assim como sempre fez no Forró Pegado.
Por Eri Medeiros.
Fonte: Área Badalada Eventos


NOVIDADES NO FORRÓ DA CURTIÇÃO!
O Forró da Curtição não pára de inovar, após lançar a sua nova frente de vocalistas, agora composta por Iohannes Cavalcante e Ana Luiza, a banda acaba de lançar a sua nova logomarca que ganhou traços modernos e atuais com o objetivo de passar um ar de modernidade e renovação assim como está sendo a atual fase da banda.
Só lembrando que você confere a nova formação da Curtição ao vivo aqui em Patos no dia 22 de setembro onde estarão fazendo shows juntamente com Forró Bakana e Eliane, a rainha do Forró, em mais um evento produzido pela ÁREA BADALADA EVENTOS.

Fonte: Área Badalada Eventos


EU VOLTO A CANTAR LOGO, COM OU SEM A COLLO!!! DECLARA KELLY FREITAS.

A vocalista da banda Collo de Menina parece não estar satisfeita com a parada das atividades da banda por três meses, podendo se estender ate cinco. A cantora Klly Freitas declarou essa semana em seu twitter oficial que vai voltar a cantar, com ou sem a Collo.
“Nao se preocupem meus fãs queridos pode se acabar tudo menos o mundo q EU VOLTO! nascipraISSO !!”, disse. “Cantar eu volto e logo!!! Mas a banda .. Vamos ver!”, acrescentou Kelly.
Na  época que a banda parou, no início de agosto, Erivam Morais disse que o motivo da parada foi em virtude da correria que a empresa está com o  sucesso do Bonde do Brasil, e como a Collo estava só com ele e Kelly nos vocais, ficou praticamente impossível conciliar a carreira de cantor e empresário, mas garantiu que a banda volta com Kelly e mais dois cantores ainda esse ano.

Por Eri Medeiros.

Fonte: Área Badalada Eventos






ARREIO DE OURO GRAVARÁ DVD EM DEZEMBRO.

A banda Arreio de Ouro, comandada pelo veterano Buscapé, anunciou que pretendo gravar um DVD ainda esse ano. Inicialmente dois estados estão cogitados para sediar a gravação: Pernambuco e Bahia. Na Bahia seria gravada a parte de vaquejada do show e no Pernambuco, seria gravado a parte de Vaneirão, porém o DVD poderá ser gravado totalmente na Bahia.
A gravação está prevista para acontecer em Dezembro desse ano.

Por Eri Medeiros





MULHERES PERDIDAS CONTRATA 4 NOVAS 
CANTORAS

MULHERES PERDIDAS CONTRATA 4 NOVAS CANTORAS PARA A VAGA DEIXADA POR MICHELLE MENESES.

        


A banda Mulheres perdidas que investiu alto na comemoração de seus 10 anos de carreira, reformulando a banda, gravando CD e DVD e prestes a uma turnê internacional, sofreu uma grande perda em seus vocais com a saída inesperada da cantora Michele Menezes que foi para a Caviar com rapadura após a saída de Suzy Navarro.
Mas a saída de Michelle são foi motivo para deixar a Mulheres Perdidas se abater. O empresário Julio Viana anunciou que para o lugar de deixado por Michelle, será contratada não só uma, mas quatro vocalistas que juntamente com Jacó Fallaschi, formarão a nova frente da banda.
Sobre os nomes das contratadas, ainda é sigilo e Julio adiantou que muitas surpresas vem por aí, podendo ser as cantoras nomes novos do forró, ou cantoras já renomadas do forró e ainda quem sabe, ex-cantoras da própria banda.
O mistério deverá ser revelado ainda essa semana.

Por Eri Medeiros.
Fonte: Área Badalada Eventos


Curtam Nossa Página