#htmlcaption1 . #htmlcaption2

VANNY SANTOS 2014

CHICLONE AO VIVO EM SALVADOR 2014

Banda Djavu Carnaval 2014

Claudia Leitte divulga capa de seu novo DVD Axemusic e anuncia nova turnê


Gravado na Arena de Pernambuco, em Recife, a produção, que chega às lojas no dia 16 de janeiro, faz parte do terceiro trabalho da carreira solo de Claudia Leitte. Sua nova turnê “Axemusic”, com todos os hits do DVD, terá início na festa de réveillon na nova orla de Jaboatão dos Guararapes (PE).

O DVD traz diversas participações especiais como: Wanessa, Luiz Caldas, Naldo Benny e Wesley Safadão, Armandinho, além da Zumba Fitness e Maracatu que foram alguns dos pontos altos do espetáculo que encantou o público com 24 músicas sendo 11 inéditas.

“Esse DVD está massa, quando ainda estávamos desenhando como ele seria, já imaginávamos um trabalho diferente de tudo o que já tinha sido feito. Porém, depois de pronto superou qualquer expectativa, ele está muito melhor do que pensávamos. O público tinha uma energia incrível, vibrou e pulou o show inteiro comigo”, explica a cantora.

O repertório traz as músicas novas que já caíram no gosto do público como: Claudinha Bagunceira, Tarraxinha, Pancadão Frenético, Decolê, Quer Saber, Me pega de Jeito, Turbina, entre outras, e as consagradas: Amor Perfeito, Dia da Farra e do Beijo, Corda do Caranguejo, Camisa e Botão, Eu Fico etc.

Paulinha Abelha e Marlus estão de volta à Calcinha Preta


A dupla Paulinha Abelha e Marlus que estavam com um projeto de carreira solo, acaba de anunciar oficialmente que os mesmo estão retornando à banda Calcinha Preta. Paulinha divulgou essa noticia através de sua rede social.

Paulinha e Marlus seguem cumprindo a sua agenda até esse mês, e daqui alguns dias será divulgado o dia da estreia oficial da dupla na Calcinha Preta.

Com a entrada da dupla as novidades na banda Calcinha Preta não param, o mais novo CD Oficial da banda já foi gravado com o quinteto e já foi divulgado até a capa de um CD Promocional que é intitulado como "Você é especial pra mim " onde o mesmo deve ser divulgado em breve.
BREVE O LINK DO CD

Gasparzinho Ao Vivo em Salvador Verão 2014

Curtam Nossa Página