#htmlcaption1 . #htmlcaption2

Ônibus de sanfoneiro Dorgival Dantas tomba na BR 101 em Pernambuco

Na manhã desta terça-feira, 31, às 06:30h, o ônibus dosanfoneiro Dorgival Dantastombou no quilômetro 4,5 da BR 101 próximo à localidade de Goiana em Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o ônibus capotounuma ribanceira. Ainda de acordo com a PRF, o acidente não foi grave, duas pessoas ficaram feridas, não houve mortos.
As primeiras informações dão conta de queDorgival Dantas não estava no veículo. O POVO Online entrou em contato com a assessoria do cantor, até o momento não obteve resposta.
Dorgival Dantasse pronunciou por meio do Instagram: “Minha gente. Antes que se distorça essa notícia! Quero avisar a todos que, realmente ocorreu um acidente com nosso ônibus na manhã de hoje. Eu não estava no ônibus que teve que ir na frente para Maceió, onde faremos o segundo show da virada de ano. Nele estavam nossos excelentes profissionais, motoristas, e parte da equipe técnica. Graças a deus, quando me ligaram, e eu perguntei como estão todos? Disseram-me. Apenas um quebrou uma perna, e que todos os outros estava bem, e que todas as medidas possíveis estavam sendo tomadas. Peço a todos por favor, o cuidado e o respeito na hora de comentar esse ocorrido, para não causar tristezas a ninguém, nem aos nosso familiares. Costumo dizer que, Deus não age quando nós queremos, e sim, quando precisamos. Ele sempre protege seus filhos do pior, por isso, não só eu como todos, agradecemos a ele pelo livramento nesse dia.”

































Curtam Nossa Página